Tyler1 Jogador mais tóxico de League of Legends está de volta

Denny Novaes
Escrito por Denny Novaes

Se você acompanha o cenário competitivo e de streamers de League of Legends, você provavelmente já ouviu falar de Tyler1, um talentoso porém extremamente tóxico jogador do eSport.

Nessa semana, Tyler1 anunciou que após 613 dias de “intensa reabilitação”, ele finalmente foi desbanido pela Riot Games e já pode voltar a jogar League of Legends.

Em 2016, o jogador havia recebido a pena capital da Riot Games, que declarou que qualquer conta que fosse identificada sendo dele seria imediatamente banida do jogo, após repetidas acusações de abuso verbal, conduta não esportista, feeding intencional, compartilhamento de conta e assim por diante.

Após ser banido de League of Legends, Tyler1 continuou sua carreira de streamer mudando para outros jogos como PlayerUnknown’s Battlegrounds, Counter Strike: Global Offensive, Dark Souls 3 e assim por diante.

Ao que tudo indica, o jogador pretende retornar a fazer streaming de League of Legends. Resta agora saber se ele vai realmente apresentar-se como um jogador esportista ou voltar aos dias tóxicos. O que vocês acham que vai acontecer?

Sobre o autor

Denny Novaes

Denny Novaes

21 anos, programador e aficcionado por jogos e HQ desde de criança. Louco pelo lado negro da força e finalmente consegui achar minha Princesa Leia, que por sorte também ama as mesmas coisas que eu.

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.