TOM CLANCY’S RAINBOW SIX SIEGE – Guia Completo

Batima
Escrito por Batima
Troféus que podem ser perdidos: Nenhum

Troféus bugados: Nenhum

Terminar o jogo: 1x
Tempo estimado para platinar: 80 horas
Dificuldade: Normal

RAINBOW SIX SIEGE é o shooter “estratégico” da Ubisoft lançado em dezembro de 2015 focado totalmente na estratégia de equipe, dando ênfase à colaboração, comunicação e movimentação coordenada. Só por isso o novo jogo da Ubisoft já pode ser colocado em uma “categoria à parte” na prateleira.

Essa “nova categoria” de FPS se destaca pelo fato da cooperação competitiva fazer toda a diferença em uma rodada ou partida. Sim, isso mesmo, as partidas são divididas em rodadas, onde o melhor de 5 ou 7 rodadas fica com a vitória final. Toda essa cooperação coloca RAINBOW SIX SIEGE na rota do E-Sports, mercado em grande expansão do cenário atual. A estratégia e movimentos coordenados são perfeitos para equipes profissionais, grupo de amigos ou equipes formadas ao acaso que consigam se comunicar.

RAINBOW SIX SIEGE é totalmente focado no multiplayer competitivo, deixando de lado qualquer campanha singleplayer (algo cada vez mais comum atualmente), contendo apenas 10 “missões/tutorial” que apresentam o jogador à conceitos do jogo, além da opção de jogar sozinho ou em equipe contra a IA.

ROAD MAP

1º Passo: Termine os 11 cenários iniciais para aprender conceitos básicos do jogo, além de acumular pontos de “Credibilidade”, usados para desbloquear agentes, skins e melhorias de armas. Os 10 primeiros cenários são jogados de forma individual, aprendendo conceitos táticos do jogo e de alguns agentes. No 11º cenário uma equipe de 5 jogadores é colocada dentro de um cenário para desabilitarem 2 bombas.

Não é necessário seguir necessariamente a ordem do passo 2 e 3. Tecnicamente (por incrível que pareça) a parte “off-line” contra a IA pode será muito mais difícil e trabalhosa do que a parte “on-line” do multiplayer competitivo. Então o jogador pode decidir se quer seguir uma ordem ou jogar os modos aleatoriamente.

2º Passo: Jogue o modo “Caça-Terrorista” buscando os troféus, a escolha desse modo de jogo inicialmente pode ser uma forma de se familiarizar com os comandos, mapas, agentes, etc. Além de acumular pontos de credibilidade necessários para desbloquear agentes, skins e melhorias de armas.

Caso você busque o jeito mais rápido para conquistar a Platina, dê preferência ao modo “Defesa de Refém”, é necessário completar com sucesso 100 missões, ou seja, ao fim desse troféu provavelmente você conquistará todos os outros troféus relacionados ao modo Caça-Terrorista.

3º Passo: Jogue o multiplayer competitivo. Por incrível que pareça essa categoria dos troféus será a mais fácil de conquistar, provavelmente 90% dos troféus serão conquistados naturalmente durante as partidas já que nenhum dos troféus necessita de uma ação específica, basicamente todos são conquistados através de movimentos comuns durante as partidas. No caso dos troféus mais específicos basta seguir as dicas desse guia.

DICA: Você pode vincular uma conta da Ubisoft Club à sua conta da PSN/Live/Origin para ter acesso à todas estatísticas “in-game”, absolutamente tudo. Partidas jogadas, derrotas, vitórias, agentes mais usados, armas, taxa de acerto, headshots, kills, etc. As estatísticas são divididas em PvE e PvP, muito útil para determinados troféus que necessitam de contagem de kills, headshots, partidas completas com sucesso, etc.

01. O Resgatador
PlatinaConquiste todos os troféus de RAINBOW SIX SIEGE.

02. Ponto de Encontro
BronzeDesbloqueie 1 dos agentes de ataque. Virá naturalmente durante o jogo.

03. Seis Horas
BronzeDesbloqueie 1 dos agentes de defesa. Virá naturalmente durante o jogo.

04. Favoritos
BronzeDesbloqueie os 4 agentes de uma equipe em particular, cada equipe conta com 4 agentes, 2 agentes de ataque e 2 de defesa. Será conquistado naturalmente. Veja “Escalação Completa”.

05. Escalação Completa
PrataDesbloqueie os 20 agentes. Será conquistado naturalmente. Os pontos necessários não são muitos, em alguns dias você terá os pontos necessários. Cada grupo de agentes custa 5.000 pontos de credibilidade, ou seja, para desbloquear as 5 equipes serão necessários 25.000 pontos de credibilidade.

06. Pau Pra Toda Obra
OuroJogue com todos os agentes. Basta que você jogue com cada agente pelo menos 1 rodada do multiplayer ou em missão caça-terrorista. Será conquistado naturalmente.

07. No Topo
OuroAlcance nível 50 de jogador. Será conquistado naturalmente.

08. Designer
BronzeTroféu SecretoPersonalize uma arma. Veja o troféu “Fashion Week”.

09. Coletor
BronzeTroféu SecretoColete 5.000 pontos de “Credibilidade” e tenha-os em sua carteira. Será conquistado naturalmente.

DICA: O jogo possui multiplicadores de pontos de “credibilidade”, mas que não são necessários para esse troféu, já que com o tempo você acumulará esses pontos naturalmente.

10. Gastão
PrataDesbloqueie 50 melhorias de armas. Cada arma possui melhorias específicas, desde miras à silenciadores. As melhorias custam de 50 (armas secundárias) à 250 (armas primárias) pontos de credibilidade. Não é necessário que você equipe as armas com essas melhorias para que conte para o troféu, basta que você as compre.

11. Fashion Week
PrataAplique uma skin em 30 armas. A skin mais barata do jogo custa 600 pontos de credibilidade para as armas secundárias e 750 pontos para as armas primárias. Caso você precise comprar as skins, a compra é necessária individualmente para cada arma de cada agente.

DICA 1: No lançamento RAINBOW SIX SIEGE deu um voucher com a skin “Dourada”, se você tiver esse voucher basta aplicar o skin nas 30 armas.

DICA 2: Nessa conta associada da Ubisoft Club você pode usar os pontos ganhos para trocar por skins, essa skin tem o mesmo efeito que a skin do voucher, quando habilitada vale para todas as armas, útil caso você não tenha o voucher ou não queira gastar os pontos de credibilidade.

12. Morte dos Céus
BronzeTroféu SecretoArrombe um alçapão no mapa “Residência”, será conquistado naturalmente. Para garantir que você consiga arrombar um alçapão, entre na rodada com o “THERMITE”, pois ele consegue destruir até mesmo paredes e alçapões reforçados.

13. Entrando!
BronzeTroféu SecretoInfiltre-se através de rapel no mapa “Consulado”. Será conquistado naturalmente. Use o rapel em uma parede usando , enfraqueça ou destrua a proteção usando ou qualquer meio possível, posicione-se no nível da janela ou acima e aperte para realizar a entrada via rapel.

14. Fortaleza
BronzeTroféu SecretoReforce 2 paredes quebráveis no mapa “Banco”. Será conquistado naturalmente. No mapa “Banco” basta se aproximar de uma parede quebrável e segurar .

15. Força Aérea
BronzeTroféu SecretoDefenda a sala de reuniões em “Avião Presidencial”. Em qualquer modo de jogo como defensor defenda esse setor específico do mapa, a sala de reuniões fica no piso intermediário próximo ao nariz do avião.

DICA: No modo Casual os objetivos são posicionados aleatoriamente pelo jogo, em partidas ranqueadas os jogadores escolhem a posição do objetivo.

16. Desafiante
PrataTroféu SecretoVença uma partida TDM – Refém em “Base Hereford”. Virá naturalmente.

DICA: Caso queira conquistar esse troféu rapidamente, vá em Opções na tela inicial do jogo e mude as “Opções de Organização de Partida”, deixe como ligado apenas o mapa “Base Hereford” e o modo de jogo TDM – Refém, assim você entrará apenas em partidas nesse mapa e modo de jogo.

17. Só Cuecas
PrataTroféu SecretoVença uma partida TDM – Proteger Área em “Clube”. Virá naturalmente.

DICA: Caso queira conquistar esse troféu rapidamente, vá em Opções na tela inicial do jogo e mude as “Opções de Organização de Partida”, deixe como ligado apenas o mapa “Clube” e o modo de jogo TDM – Proteger Área, assim você entrará apenas em partidas nesse mapa e modo de jogo.

18. Guerra ao Terror
PrataComplete 20 missões Caça-Terrorista, por incrível que pareça é um troféu difícil. Veja “Emboscada” para mais dicas.

DICA 1: Sempre dê preferência em realizar missões Caça-Terrorista em grupo, mas a opção Lobo Solitário é uma opção, muito mais difícil de completar, mas que na dificuldade de fechar uma equipe ou encontrar uma partida é uma opção.

DICA 2: Atue sempre com extrema cautela, cada movimento é importante e pode ser seu último. Como aqui o que conta é terminar a missão com sucesso, tenha paciência e você não terá problemas.

DICA 3: No caso desse troféu específico, e jogando sozinho, minha dica é jogar em “Avião Presidencial” por se tratar de um corredor principal em 3 níveis, a chance de ser surpreendido pelas costas ou pelos lados é menor. Escolha o agente e modo de jogo que você tem mais afinidade e termine as missões.

DICA 4: Você pode escolher o mapa e o tipo de missão em Opções na tela inicial do jogo, vá até “Opções de Organização de Partida” e marque o mapa e modo de jogo desejado.

19. Cirurgia Cerebral
PrataEfetue 150 Headshots em missões caça-terrorista. Virá naturalmente.

20. Fuga
PrataComplete uma missão caça-terrorista em menos de 2 minutos. Sem dúvida um dos troféus mais difíceis. A opção de jogar sozinho para conquistar esse troféu pode ser considerada impossível. Monte uma equipe e jogue “Extração de Refém” em “Avião Presidencial”, é o menor mapa, sendo assim o mais fácil de encontrar seu objetivo, esse é um aspecto importante pois você não tem o tempo da “Fase de Preparação”, os 2 minutos são corridos. A extração de refém não necessita que você elimine todos os inimigos, basta que você tire o refém em segurança, é a missão que pode ser realizada mais rapidamente.

DICA 1: Tome cuidado com os 2 “Demolidores” que defendem o corredor principal no nível intermediário, use agentes com escudos (MONTAGNE, BLITZ) e granadas de luz para chegar ao refém rapidamente, crie uma via direta até o refém usando as habilidades da ASH para abrir passagens, além da velocidade dela para extraí-lo, cuidado ao sair do avião pois inimigos aparecerão para tentar impedi-lo de chegar ao ponto de extração. Use o GLAZ para conseguir cobertura do lado de fora do avião, principalmente no momento da extração.

DICA 2: Movimentos coordenados em equipe são essenciais, jogue até que a posição do refém favoreça a extração em menos tempo.

21. Mestre
PrataComplete uma missão caça-terrorista no nível de dificuldade “Realista”. Um troféu extremamente complicado, mas que com paciência e foco você pode conquistar tranquilamente. Como no caso do troféu anterior, jogar sozinho aqui não é uma boa opção. Monte uma equipe, escolha um mapa e modo de jogo que você se sinta mais confortável e complete a missão.

DICA: No caso de uma equipe de 5 pessoas começarem a partida, se ao final a missão seja completada com sucesso todos aqueles que ainda estiverem nela receberão o troféu, mesmo tendo morrido. Por isso esperar o desfecho da partida pode ser uma boa mesmo tendo morrido “rapidamente”.

22. Sem Sentido
BronzeMate 10 inimigos cegados por granadas de luz. Virá naturalmente.

DICA 1: Use o BLITZ, pois seu escudo possui um Flash de luz que cega os inimigos. Para usar o Flash aperte com o inimigo olhando para você para cega-lo, elimine-o para contar ao troféu.

DICA 2: O FUZE possui a opção da Granada de Luz, ao localizar inimigos dentro de uma sala, faça uma abertura em uma janela usando , lance granadas por debaixo da porta ou por pontos de acesso dos drones, lance granadas Flash usando dentro da sala e rapidamente posicione a especialidade do FUZE usando caso você consiga a eliminação, provavelmente contará para o troféu.
Nesse caso específico do FUZE há um pequeno fator de sorte, pois é necessário que o inimigo seja afetado pela granada e que a eliminação aconteça a tempo. No caso do BLITZ é algo mais direto. Outros agentes possuem a opção de Granada de Luz, vai da opção do jogador de utilizá-los para conquistar o troféu.

23. Ambição
BronzeTroféu SecretoDestrua 5 drones durante partidas multiplayer. Será conquistado naturalmente. Durante a fase de ação de defesa a equipe atacante usa drones para tentar localizar o objetivo, destrua-os quando tiver a oportunidade, lembrando que os drones podem ser usados a qualquer momento da rodada.

DICA 1: Use o MUTE para desabilitar drones inimigos, imobilizando-os e facilitando a eliminação.

DICA 2: Durante a fase de preparação a equipe inimiga tenta posicionar drones em pontos de interesse para manter vigilância mesmo depois de eliminados, procure-os e elimine-os.

24. Parede de Corpos
BronzeTroféu SecretoElimine um inimigo usando a carga de demolição em uma partida multiplayer. Este com certeza é o troféu que mais envolve o fator do “acaso” para sua conquista, é um daqueles troféus que dependem de uma série de fatores para que você o consiga.

DICA 1: Derrube um inimigo no chão sem eliminá-lo, ao conseguir uma ocasião como essa coloque a carga de demolição em uma parede, janela ou piso próximo. O fator sorte nessa ocasião é crucial, já que outros inimigos não podem vê-lo, além de ser necessário que haja uma superfície compatível próximo ao inimigo caído.

DICA 2: Em missões de “TDM – Bomba”, ao posicionar o dispositivo para desabilitar as bombas, faça isso próximo à uma janela ou parede, coloque a carga de demolição e espere o inimigo tentar desabilitar o dispositivo, acione a carga para eliminá-lo.

DICA 3: A carga de demolição só causa dano real a pessoas posicionadas do lado da parede em que é colocada, por isso é um troféu complicado. Inimigos dentro do ambiente não sofrerão danos significativos caso você acerte-os com uma explosão.

DICA 4: Um fator que dificulta a conquista desse troféu é o fato de que a carga de demolição não derruba paredes fortificadas e que a habilidade especial do THERMITE não conta para esse troféu.

25. Oh Yeah!
BronzeTroféu SecretoDestrua uma parede reforçada usando a habilidade especial do THERMITE em uma partida multiplayer. Será conquistado naturalmente. Com o THERMITE, basta posicionar a Carga Exotérmica (segure ) em uma parede reforçada, paredes reforçadas são identificadas com alguns “x” vermelhos do lado de fora.

26. Não Entre Aí!
BronzeTroféu SecretoElimine um atacante preso em arame farpado em uma partida multiplayer.

DICA 1: Arames farpados são muito úteis para atrasar inimigos, mas são inúteis dependendo da posição que é colocado. Coloque-os sob janelas, muretas, etc. Qualquer objeto que seja necessário pular, se colocá-lo diretamente em um corredor ou no chão, o inimigo tentará destruí-lo antes de prosseguir.

DICA 2: Coloque o arame farpado atrás de escudos de proteção em um corredor estreito ou em uma porta, o escudo se torna uma barreira e o inimigo terá que pular o escudo, caindo no arame farpado e dando a chance de conseguir o troféu.

DICA 3: Usando um agente especial, a armadilha Escudo/Arame Farpado necessita da ajuda de um companheiro da equipe, já que cada jogador só pode usar 1 equipamento, o escudo ou o arame farpado, mas com o Recruta você tem a opção de ter os 2 acessórios juntos.

27. Foi Engano
BronzeTroféu SecretoElimine 10 inimigos utilizando C4. Será conquistado naturalmente.

DICA 1: No mapa “Avião Presidencial” as entradas são muito próximas e limitadas, ou seja, a chance de você acertar por onde a equipe adversária vai entrar é muito grande. Use esta vantagem para tentar emboscar os inimigos logo em uma porta de entrada, deixe para plantar o explosivo quando visualizar o inimigo, já que o IQ possui a habilidade de visualizar equipamentos explosivos.

DICA 2: Corredores e escadas são os melhores pontos para emboscadas com C4, utilize espaços confinados para eliminar os inimigos.

DICA 3: Inimigos com escudos são basicamente elimináveis apenas com C4, use a vantagem de um atacante com escudo dificilmente usar a mira para atirar (pois assim ele perde a proteção do escudo) para conseguir tempo para usar o C4, lembrando de que quanto a distância, menor a chance do inimigo te acertar com o “tiro cego”.

28. Serralheiro
BronzeArme 5 barricadas em partidas multiplayer. Será conquistado naturalmente. Barricadas são madeiras colocadas nas portas e janelas, basta segurar próximo à uma porta ou janela para instalá-las.

29. Corpo a Corpo
BronzeComplete o 1º cenário. Veja dicas em “Artigo 5”.

30. Extração Residencial
BronzeComplete o 2º cenário. Veja dicas em “Artigo 5”.

31. Alvo Importante
BronzeComplete o 3º cenário. Veja dicas em “Artigo 5”.

32. Assalto Tubular
BronzeComplete o 4º cenário. Veja dicas em “Artigo 5”.

33. Abaixo de Zero
BronzeComplete o 5º cenário. Veja dicas em “Artigo 5”.

34. Proteção do Refém
BronzeComplete o 6º cenário. Veja dicas em “Artigo 5”.

35. Neutralizar C4
BronzeComplete o 7º cenário. Veja dicas em “Artigo 5”.

36. Sem Informações
BronzeComplete o 8º cenário. Veja dicas em “Artigo 5”.

37. Defesa Improvisada
BronzeComplete o 9º cenário. Veja dicas em “Artigo 5”.

38. Defesa Reforçada
BronzeComplete o 10º cenário. Veja dicas em “Artigo 5”.

39. Missão Completa
PrataOs 10 primeiros Cenários possuem 3 “desafios” à serem cumpridos, cada cenário possui 2 desafios diferentes (eliminar X número de inimigos com headshot, eliminar X inimigos usando a mira, etc.) e um em comum (terminar cada cenário com mais de 50 de vida). Conquiste as 30 estrelas e o troféu será seu.

DICA 1: As estrelas podem ser conquistadas individualmente, ou seja, não se preocupe em conquista-las de uma vez. Fazendo isso o trabalho se torna muito mais fácil.

DICA 2: Tente realizar a tarefa em pelo menos 2 jogadas, na primeira conclua os desafios específicos de cada cenário memorizando a posição dos inimigos e na segunda avance gradualmente e com cuidado para não tomar dano.

40. Mestre e Comandante
PrataConquiste 3 estrelas em qualquer cenário. Veja “Missão Completa”.

41. Artigo 5
PrataComplete o 11º cenário. Sem dúvidas nenhuma o cenário mais difícil, já que nesse você não depende apenas de você, mas sim de uma equipe com outros 4 jogadores. Como qualquer cenário, tenha paciência e avance aos poucos, como em outros troféus a pressa aqui não é uma opção inteligente.

DICA 1: Nesse cenário você precisará desativar 2 bombas e não apenas uma, é expressamente necessário de que pelo menos 2 jogadores cheguem aos momentos de proteção do desativador para que se ajudem e se reanimem em caso de ferimento. Quanto mais pessoas conseguirem chegar ao estágio de desarmar a bomba melhor, já que assim mais pessoas cobrirão mais entradas, dando mais chance de defesa.

DICA 2: Se você encontrar a bomba no andar superior em uma espécie de escritório (similar à uma biblioteca) com mesas e armários de livros, posicione o desativador na parte central da sala, de frente para o espaço central isolado colado na parede, esse é o melhor local para ficar deitado e eliminando os inimigos que tentam destruir o desativador. Do lado há um espaço que cobre uma porta, mas com uma janela nas costas, é necessário que um 3º jogador fique do lado oposto ao espaço inicial para dar cobertura à essa janela.

DICA 3: No caso de um companheiro de equipe gravemente ferido, com a vida muito baixa e que não tenha caído ainda, ao chegar em uma área livre, atire nele com uma arma de dano baixo para que quando reanimado volte com 50 de vida.

42. Já Acabou?
BronzeTroféu SecretoEncontre 1º do que os outros jogadores o objetivo em TDM – Proteger Área em menos de 20 segundos em uma partida multiplayer. Será conquistado naturalmente.

DICA 1: Com o tempo você saberá atalhos e os pontos dos objetivos, passe direto pelos inimigos para não dar chance de ser destruído, e não use a marcação do drone (segurando) para não chamar a atenção. Caso algum inimigo atire em você, use para saltar e tentar evitar os tiros.

DICA 2: No mapa “Avião Presidencial” a chance de conseguir esse troféu é maior pelo fato dele ser o menor de todos os mapas. Vá em Opções na tela inicial do jogo e mude as “Opções de Organização de Partida”, deixe como ligado apenas o mapa “Avião Presidencial” e o modo de jogo TDM – Proteger Área, assim você entrará apenas em partidas nesse mapa e modo de jogo, tendo mais chances de conseguir o troféu.

43. O Objetivo
BronzeVença uma rodada 50 vezes no multiplayer. Será conquistado naturalmente. Partidas multiplayer são divididas em melhor de 5 ou melhor de 7. Você precisa vencer 17 partidas multiplayer (melhor de 3) para conquistar o troféu.

44. Subindo de Ranking
BronzeReceba um Rank de Habilidade em Multiplayer por Colocação. Será conquistado naturalmente. Basta que você jogue partidas ranqueadas até que o jogo colete informações suficientes para que te coloque em uma posição ranqueada no sistema de matchmaking. O matchmaking das partidas ranqueadas é diferente do casual, leva em conta estatísticas de jogo, teoricamente balanceando as partidas, diferentemente de partidas no modo “Casual”, que monta partidas com jogadores aleatoriamente.

45. Caçador de Terroristas
BronzeElimine 2.500 terroristas em Caça-Terrorista. Acontecerá naturalmente na busca por outros troféus. Veja “Emboscada” para mais dicas.

DICA: Não há a certeza de que inimigos mortos no modo “Cenários” contem para esse troféu, mesmo que as estatísticas do site da Ubisoft contabilizem-nos, ou seja, para ter certeza jogue sempre no modo de jogo Caça-Terrorista depois de terminar os Cenários.

46. Emboscada
BronzeComplete 100 partidas no modo Defesa em Caça-Terrorista. Com certeza o troféu mais “chato” da lista, o modo defesa consiste apenas na missão de “Proteger Refém”, ou seja, você precisará terminar com sucesso 100 partidas, cada missão consiste em 4 ondas de inimigos tentando eliminar o refém. Como a maioria dos troféus, jogue em grupo para que a chance de sucesso seja maior.

Na busca por esse troféu você provavelmente conquistará todos os troféus relacionados à modos Caça-Terrorista, aqui tudo contará para outros troféus, Penetração, Rodadas, Kills, Headshots.

DICA 1: Utilize o DOC para reanimar o refém em caso de ferimento, dando uma segunda chance a você e sua equipe, o DOC é o único personagem que consegue reviver aliados à distância, por isso se torna um integrante vital da equipe nesse caso já que a IA não elimina jogadores caídos.

DICA 2: Vá em Opções na tela inicial do jogo e mude as “Opções de Organização de Partida”, deixe como ligado apenas o modo de jogo TDM – Proteção de Refém, assim você entrará apenas em partidas nesse mapa e modo de jogo.

DICA 3: DICA 3: No mapa “Casa” escolha o subsolo, é um cômodo com apenas 2 acessos por portas, 5 acessos via paredes e 1 acesso via alçapão. Com apenas 3 pessoas é facilmente terminado, DOC, BANDIT e TACHANKA. Essa é uma possibilidade, mas vai de cada jogador procurar a forma mais “fácil” de terminar as missões.

47. Quanta Munição…
BronzeElimine 200 terroristas com bônus de perfuração. Eliminações por perfuração acontecem quando a eliminação acontece com o tiro passando por uma parede, vidro, janela bloqueada, etc. Veja “Emboscada” para mais dicas.

DICA 1: Em eliminações com sucesso nesses termos, na lateral direita da tela aparece uma notificação “Bônus de Perfuração”.

DICA 2: No mapa “Avião Presidencial” utilize o GLAZ nas estruturas laterais no nível do piso intermediário, localizadas na parte frontal e traseira do avião. Você terá uma visão clara dos terroristas no piso intermediário através das janelas que não podem ser bloqueadas.

DICA 3: Use o drone para marcar inimigos nos cômodos e tente eliminações através de paredes, pisos, portas e janelas.

DICA 4: Em “Proteger Refém” todos os inimigos vêm de fora do cômodo que você protege, ou seja, a eliminação deles através de paredes, janelas, portas, etc. é muito mais fácil.

48. De Uma Vez
BronzeTroféu SecretoVença uma partida ranqueada sem perder uma única rodada. Será conquistada naturalmente dependendo da frequência com que você jogue esse modo de jogo. A mudança mais significativa aqui é que as partidas acontecem em “melhor de 7” e não em “melhor de 5” como no modo Casual.

49. Companheiros de Guerra
BronzeRecupere companheiros caídos 10 vezes em paridas multiplayer ou caça-terrorista. Companheiros caídos no modo Cenário também contam para esse troféu (conquistei esse troféu na missão 11), diferente de outros troféus que não pipocaram nesse modo, por isso fica aqui uma nota de que “preferencialmente” conte apenas recuperações nesses 2 modos de jogo, Multiplayer ou Caça-Terrorista.

DICA 1: Em uma partida BOOST ou com amigos atire em seus companheiros para que seja possível recuperá-los. Isso pode não “funcionar” em uma partida multiplayer normal pois provavelmente será banido da partida ou morto pelos companheiros.

DICA 2: Utilize o DOC para reanimar companheiros caídos de longe, o DOC é o único personagem que consegue reviver aliados à distância e a si próprio.

Sobre o autor

Batima

Batima

Eu sou o Batimaa

1 Comentario

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.