CuriosidadesFilmes e Séries

The Flash

Sinopse

The Flash é uma série de televisão americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela The CW desde 7 de outubro de 2014.
A história da série The Flash inicia-se com Grant Gustin (Interpretando Barry Allen), que era membro da polícia científica, e que após anos de trabalho acaba sofrendo um acidente de trabalho, e banhou-se por produtos químicos no laboratório da polícia, e logo em seguida foi atingido por um raio. Após o acidente Barry descobre que consegue correr mais rápido que todo mundo, e ganhou uma força sobre-humana.
Tomado por um desejo de justiça, Barry confecciona um uniforme e uma capa para combater o crime em Central City, e procurar o assassino de sua mãe.

Curiosidades

  • Em referencia a The Big Bang Theory, Cisco já usou uma camiseta escrito “Bazinga” e outra com “Pedra, Papel, Tesoura, Lagarto, Spock”, uma alusão e homenagem a Sheldon Cooper, que na comédia, vez ou outra, utiliza uma camiseta com o símbolo do Flash.
  • Na série, o pai de Barry, Henry Allen, é interpretado por John Wesley Shipp. O ator também interpretou Barry Allen como o velocista escarlate na série do Flash de 1990!
  • Nos quadrinhos da DC, Iris é caucasiana. O motivo de Iris e seu pai, Joe West, serem afrodescendentes é porque nos Novos 52, Wally West é um herói afro-americano. Isso, supostamente, é para que o Wally West dos novos 52 seja introduzido futuramente no seriado.
  • Nos quadrinhos, tanto Cisco quando Caitlin possuem habilidades. Cisco Ramon é o mesmo nome do herói Vibro, que era constantemente zombado e morreu há algum tempo. Já Caitlin Snow é o mesmo nome de Nevasca, uma vilã com poderes criocinéticos que é uma vilã do Flash e Nuclear.
  • Após Wentworth Miller ser escolhido para o papel de Leonard Snart/Capitão Frio, perguntaram se ele podia imaginar alguém que gostaria do papel de Mick Rory/Onda Térmica. Miller sugeriu Dominic Purcell, que fazia seu irmão em Prison Break.
    Os personagens de Miller em The Flash e Prison Break são muito semelhantes. Capitão Frio é o líder tático e emocionalmente fechado da Galeria de Vilões, enquanto Michael Scofield é o líder tático e emocionalmente fechado do Fox River 8. Além disso, ambos planejam meticulosamente suas ações, estando sempre preparados para diversas situações.
  • O produtor executivo do seriado e escritor da DC, Geoff Johns é um grande fã do Capitão Frio e coescreveu o episódio no qual ele é introduzido. Sem surpresas, ele foi um dos vilões que tiveram melhor aceitação no seriado.
    Além dele, diversos atores são fãs da série e do herói, entre eles estão Mark Hamill (o Trapaceiro) e Matt Letscher (Eobard Thawne).
  • O vigésimo episódio da segunda temporada de Arrow era para servir como um piloto para o possível spin-off focado no Flash. Baseado na interpretação de Grant Gustin como Barry Allen em “O Cientista” e “Três Fantasmas” no começo da temporada.
    Porém usar o vigésimo episódio da temporada para introduzir o Flash iria interromper o ritmo da série, assim eles decidiram testar a sorte e fazer um piloto sozinho, sem a necessidade de apresentá-lo como o Flash em Arrow antes.
  • Na série, Linda Park é um interesse romântico de Barry, nos quadrinhos , Barry se casa com Iris que é tia de Wally West. Wally e Linda tem um longo relacionamento nas HQs.
  • Para manter a identidade do Flash Reverso um segredo, no set de filmagens do nono episódio, “The Man in the Yellow Suit”, um dublê é quem estava usando o uniforme. Mesmo com o rosto do personagem sendo borrado no final, a produção não queria que alguma pessoa passasse e descobrisse a identidade do vilão antes da revelação oficial na série.
  • No roteiro original do piloto, Hartley Rathaway, o Flautista, originalmente era parte do S.T.A.R. Labs quando Barry acordasse e seria, presumidamente, parte da “Equipe Flash”. Também seria ele quem teria criado o uniforme, com o “design de bombeiros” sendo baseado em um bombeiro com o qual ele havia namorado anteriormente.
    Ele foi retirado para dar uma maior importância a Cisco, além de que os roteiristas acharam que seria mais interessante ele ser inicialmente um vilão e ter uma história de redenção do que o contrário.
  • Grande parte da cena final de Cisco e Wells em “Out of Time” – quando Cisco descobre a verdade sobre Harrison Wells – foi improvisada. Uma das mais emocionantes partes é Cisco chorando, quando ele percebe que não irá sobreviver, assim que Wells aparece.

Trailer 1° Temporada

Trailer 2° Temporada

Etiquetas

Bruno

24 anos, nascido em São Paulo Adora assistir seriados, preguiçoso por natureza e adora estar comendo algo diferente.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar