MicrosoftPC

Seleção brasileira de LoL definida

Equipe foi escolhida através de votação para invocadores a partir de nível 10, no site da Riot, produtora do título. Partidas serão disputadas contra as regiões do wildcard.

Foi definida a “seleção brasileira” de League of Legends. Após uma semana de votação aberta no site da Riot, desenvolvedora do título, Gabriel “Revolta” (INTZ), Felipe “Yang” (INTZ), Gabriel “Kami” Bohm (Pain), Pablo “Pbo” Yuri (CNB) e Hugo “Dioud” Padioleau (Red Canids), embarcam para Barcelona, onde tentarão vaga para o All-Star 2016 Global. A seletiva vai ser disputada por oito países da região dos wildcards, entre os dias um e quatro de dezembro. Os times formarão dois grupos denominados equipes “Gelo” e “Fogo”. A chave que conseguir a maior pontuação se classificará para o All-Star Global 2016.

Apenas os jogadores de League of Legends com nível 10 ou superior puderam votar. Gabriel “Revolta”, caçador da INTZ,  foi o mais lembrado entre os invocadores, com 126.310 votos. O atirador, Pablo “Pbo”, foi o segundo preferido, com 117.637 votos. “Kami”, que também se chama Gabriel, e joga na rota do meio pela Pain Gaming, teve 114.913 votos. O suporte Hugo “Dioud”, com 105.048 votos, e o topo, Felipe Yang, com 103.809 votos, completaram a lista.

Este ano a equipe brasileira mistura experiência e novidades em sua composição para tentar a classificação inédita. Revolta e Kami participaram da competição em 2015, mas não foram muito longe. Terminaram em quinto lugar na classificação geral, com 30 pontos, e a na competição de um contra um caíram antes das quartas. Naquele ano a Rússia ficou com a vaga.

No IWCA deste ano as equipes vão se enfrentar em diferentes modos de jogo. No fim a seleção campeã se classifica para o All-Star 2016, que acontece de 8 a 11 de dezembro, também em Barcelona, na Espanha.

Fonte: Sport TV

Etiquetas

Lucas

Eu sou o Batimaa, fundador do site iGamer Brasil. Grande entusiasta do mercado tecnológico e do mundo dos games.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar