eSports

Rainbow Six: MiBR oficializa equipe para competição

Uma das representantes brasileiras no Major de Rainbow Six Siege, que acontecerá em Raleigh, nos Estados Unidos, a partir do dia 12 de agosto, a line up da Immortals atuará sob um novo escudo a partir desta competição: o da MIBR, organização que ficou conhecida no país pelas conquistas no Counter-Strike – desde a versão 1.6 do jogo, chegando à atual, a Global Offensive. 

Os detalhes foram revelados no Encontro das Lendas, evento que acontece em São Paulo neste fim de semana e reúne diversas personalidades do esporte eletrônico brasileiro – especialmente dos FPS. A sede é a arena da BBL – holding de entretenimento especializada em eSports.

A união entre as duas organizações já havia sido anunciada em maio deste ano. Na ocasião, além da equipe de CS:GO da MIBR e do time de Rainbow Six da Immortals, foram incorporados sob a tag Immortals Gaming Club uma line up de Clash Royale e uma de Overwatch – o Los Angeles Valiant.

Também está no mesmo grupo a GamersClub – espécie de clube para jogadores de Counter-Strike:Global Offensive, que conta com um sistema bem estruturado para quem quer competir, incluindo ranqueamento e torneios semanais e mensais.

MIBR@mibr · 22h

BEM-VINDOS À FAMÍLIA #MIBR @MIBRr6 !

WELCOME TO THE #MIBR FAMILY @MIBRr6 !

View image on Twitter

MIBR@mibr

O verdadeiro @FalleNCS e o @TACOCS introduzindo nossa nova line @MIBRr6!@FalleNCS and @TACOCS introducing our lineup!#SomosMIBR #EncontroDasLendas

View image on Twitter

2,4234:03 PM – Aug 3, 2019Twitter Ads info and privacy92 people are talking about this

Etiquetas

Batima

Eu sou o Batimaa

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar