CuriosidadesMicrosoftNovidadesPCPS3SonyXbox 360Xbox ONE

Prince of Persia vai voltar?

Seria uma boa hora para Prince of Persia voltar?

Prince of Persia é um jogo consagrado da indústria dos games. Começou em 1989 com um jogo que revolucionou o mercado arrancando suspiros e até uns sustos nas masmorras de todos nós. Com os anos, evoluiu, trouxe um dos games mais divertidos, Sands of Time e construiu uma carreira muito sólida entre os fãs.

A franquia ficou um pouco no limbo nos últimos anos. Vimos um filme que foi muito bem feito, apesar de muitos não terem apreciado tanto. Foi então que surgiu uma luz.

A modelo e apresentadora de TV, Chrissy Teigen, postou no Twitter seu apreço por POP e perguntou se a franquia estava viva. Então o criador, Jordan Mechner revelou que está fazendo de tudo para que o retorno seja real.

Chrissy, eu sei que algumas outras pessoas sentem o mesmo. Estamos fazendo o nosso melhor para que isso aconteça!

Mechner desenvolveu o primeiro jogo do game. Desde então, ele ajudou vários outros jogos da série, incluindo a primeira reinicialização em 2001, depois que a Ubisoft assumiu os direitos de publicação.

Não está claro se a Ubisoft consideraria a publicação de outro jogo do Prince of Persia, já que Assassin’s Creed assumiu esse posto e praticamente todo mundo joga ou rejoga ele. O jogo dos assassinos ganhou uma reformulação de mecânica, mas ainda constitui a mesma essência dos persas.

Resta saber se a Ubisoft dará a devida atenção ao game, já que seu criador está animado para que o jogo volte aos holofotes e os fãs (assim como eu) fiquemos animados novamente!

Fonte: Twitter

Etiquetas

Denny Novaes

21 anos, programador e aficcionado por jogos e HQ desde de criança. Louco pelo lado negro da força e finalmente consegui achar minha Princesa Leia, que por sorte também ama as mesmas coisas que eu.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar