eSports

Outra baixa: vice-campeã nacional, Big Gods anuncia fim da equipe de CS:GO

O Counter Strike: Global Offensive nacional sofreu mais uma baixa. A temporada 2017 começou com o anúncio do fim da line-up do título da vice-campeã brasileira Big Gods, organização brasileira que recentemente se mudou para os EUA. Em comunicado, a diretoria alega dificuldade na obtenção do visto americano para os jogadores da equipe. A organização entendeu que não era ideal o time ficar no Brasil, distante da nova sede.

– Gostaríamos de compartilhar com vocês que, infelizmente, a equipe de CS:GO não fará mais parte de nossa organização. Desde que a Big Gods se mudou para os EUA, nosso objetivo era trazer todo o time para competir aqui, mas tivemos contratempos com os vistos dos jogadores, que foram negados mais de uma vez, impossibilitando levarmos adiante nossos planos. Para nós fica realmente muito complicado fazer a gestão do times de tão longe – diz o comunicado.

Equipe da Big Gods ficou com o vice da ESL Premier League do Brasil (Foto: Divulgação)
Equipe da Big Gods ficou com o vice da ESL Premier League do Brasil (Foto: Divulgação)

A equipe de CS:GO era formada por Alef “Tatazin”, Denis “dzt”, Felipe “Landin”, Thiago “Tifa” e Felipe “Delboni”. Aliás, Tifa já havia anunciado que estava fora da equipe nos últimos dias. Ainda de acordo com o comunicado, a equipe seguirá atuando no competitivo nacional sob o título de “TeamMate”, mas sem representar nenhuma organização. No fim de 2016, CNB, Red Canids e G3nerationX, campeã brasileira, também deixaram o cenário.

Time de LoL recebe reforço brasileiro

A mudança para os EUA fez a Big Gods reformular sua equipe de League of Legends. No início desta semana, o suporte Gustavo “Baiano”, ex-Keyd Stars, chegou ao país para ser integrado ao novo time do título. Ele é o primeiro jogador brasileiro a atuar profissionalmente no LoL dos EUA. O time jogará uma espécie de “Circuito Desafiante” americano.

Fonte: Sport TV

Etiquetas

Batima

Eu sou o Batimaa

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar