Os melhores jogos de terror 2018

Batima
Escrito por Batima

1.Agony

Esse jogo te permite explorar o inferno de uma forma super-realística. O objetivo do jogo é sobreviver ao inferno enfrentando todos os seus monstros e os seus demônios como também alguns desafios. Os fãs do terror adoraram Agony.

 

 

2.The Forest

Uma criança sobrevivente de uma queda de avião acaba em uma ilha com canibais. O jogo tem como foco sobreviver com elementos existentes no jogo. Os fãs estão esperando este jogo desde 2015. O jogo é super-realista, dando a sensação de desespero de um bom jogo de terror.

 

 

3 – Call of Cthulhu: The Official Video Game – PC, Xbox One e PS4 (até o fim do ano)

Quando o assunto é terror, Lovecraft é uma das maiores referências, com um horror psicológico que agoniza o telespectador com algo que é grandioso demais para ele entender ou enxergar. Por isso, Call of Cthulhu: The Official Video Game é muito promissor, já que temos um dos principais contos do autor transformado em um game de terror investigativo que parece bem promissor.

 

 

4 – Overkill’s The Walking Dead – PC, Xbox One e PS4 (primeiro semestre de 2018)

Walking Dead é um sucesso nos quadrinhos, mas os games dividem opiniões. A Telltale acertou na fórmula, mas até hoje não há nenhum jogo de terror ou ação bom. Por conta disso, este aqui parece bem promissor, já que é a Overkill que está tocando o projeto, a desenvolvedora de PayDay. Portanto, podemos esperar um multiplayer mais cadenciado, tático e mais aterrorizante que um Left 4 Dead. Se tudo der certo, claro.

 

 

5 – Ad Infinitum – PC (a definir)

Para fechar a lista um game mais independente e diferente do habitual. Todos sabemos que guerras não tem nada poético e são cheias de horrores. Contudo, o terror retratado na Primeira Guerra neste game não é tão filosófico, já que o protagonista deve fugir de um monstro absurdamente horrendo nas trincheiras europeias. O game terá uma pegada mais Outlast, sem dar chances de você lutar contra a criatura, dando aquela pitada de pânico extra.

 

Sobre o autor

Batima

Batima

Eu sou o Batimaa

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.