Novo filme de Spawn estará mais próximo do género de Terror

Batima
Escrito por Batima
a

Para quem não sabe, Todd McFarlane, o criador da banda de desenhada de Spawn, está a trabalhar numa nova adaptação para os cinemas. Embora já tenha havido uma adaptação que estreou em 1997, não deixou impressões positivas.

O novo filme será muito diferente dos habituais filmes de super-heróis. Numa breve entrevista com o Comic Book na Toy Fair 2016, McFarlane descreveu o conceito para o novo filme, adiantando que já terminou o guião.

“Colocaria-o no género do terror/suspense/sobrenatural,” disse McFarlane em relação ao filme. “É como se fosse uma combinação entre os filmes The Departed com Paranormal Activity, algo desse tipo.”

Em relação à forma como Spawn será representando no filme, McFarlane disse o seguinte: “Terá a aparência que teve no primeiro filme? Não. Haverá combates contra super-vilões? Não. Ele será o espectro, o fantasma.”

Para compreenderem melhor a ideia, McFarlane explica que o Spawn neste filme será como os monstros que aparecem em filmes japoneses como The Grudge ou The Ring.

Para já, o filme não tem data de estreia.

Fonte: EuroGamer PT

Sobre o autor

Batima

Batima

Eu sou o Batimaa

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.