CuriosidadesMicrosoftNovidadesPCSteamXbox ONE

Neymar tenta conseguir servidor custom de PUBG

Neymar sempre foi ligado aos videogames. Começou a demonstrar seu amor pelos jogos com títulos de futebol, onde ele é grande destaque hoje em dia. Depois mostrou habilidade em Counter Strike. Mas recentemente, o jogador do PSG e a nossa principal esperança para a Copa do Mundo de 2018 mudou de ares. Ele agora joga PlayerUnknow’s Battlegrounds, o famoso PUBG.

O jogo, que está disponível para PC e Xbox One, vem ganhando muita força desde que surgiu em teste antecipado. Com um competitivo que une 100 pessoas em um gigantesco mapa, o objetivo é simples: ficar vivo. Neymar gostou tanto do jogo que deve estar chamando muitos “parças” para jogar com ele. Tanto que ele agora está pedindo ao criador de PUBG algo inesperado.

Pelo Twitter, o jogador mandou uma mensagem direta para o “PlayerUnknown“, pedindo um servidor customizado somente para ele. Talvez Neymar esteja cansado de passar por problemas nos servers “normais” de PUBG. Ou ele somente quer chamar sua galera para umas jogatinas. Fato é que o pedido foi muito inusitado e inesperado por parte do craque.

Se o criador de PUBG for inteligente, usará este fato para ganhar audiência para seu jogo. Afinal, ter um cara como o Neymar falando gratuitamente do game é algo surreal. No entanto, mostra o quanto PlayerUnknow’s Battlegroundsvem conquistando espaço no mundo todo.

Etiquetas

Denny Novaes

21 anos, programador e aficcionado por jogos e HQ desde de criança. Louco pelo lado negro da força e finalmente consegui achar minha Princesa Leia, que por sorte também ama as mesmas coisas que eu.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar