3DSNintendo

Monster Hunter Generations é versão ocidental de Monster Hunter X

Surgiu essa semana na rede um registro para Monster Hunter Generations, fazendo muita gente imaginarem que estávamos próximos de receber informações sobre um título inédito. Entretanto, a verdade não é bem essa, já que o game mencionado é, na verdade, a nova versão ocidental de Monster Hunter X.

A informação em questão aparece no vídeo que está mais acima (divulgado durante o Nintendo Direct de ontem), onde também podemos ver a janela de lançamento do game: terceiro trimestre deste ano. Somado a isso, a sequência também permite visualizar uma animação que esbanja beleza e detalhes, o que certamente já serve para dar um gostinho do que está por vir.

Também podemos ver alguns momentos de jogabilidade, bem como detalhes da história. Em Monster Hunter Generations, o mundo está sob a ameaça de quatro criaturas que prometem tocar o terror caso não sejam impedidas pelos mais valentes caçadores.

Monster Hunter Generations é um game exclusivo para Nintendo 3DS.

Via: Tec Mundo Games

Jean Ricardo Salerno

Não sou louco, apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal , aventureiro dos games , colecionador , designer gráfico.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar