Modo Online de Red Dead chegará no final de Novembro

Batima
Escrito por Batima

Além da campanha de Arthur Morgan, Red Dead Redemption 2 terá direito a modo online, assim como seu primo de grande sucesso GTA V.

Conhecido como Red Dead Online, esse modo online foi confirmado que chegará no final do mês de novembro.

Na mais recente apresentação aos investidores, onde anunciou que Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 17 milhões de unidades e que GTA 5 já vendeu mais de 100 milhões de unidades, a Take-Two atualizou a previsão de chegada do online ao novo jogo da Rockstar Games.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, disse aos investidores que a componente online “chegará perto do final do mês”.

Anteriormente, a Rockstar Games sugeriu que Red Dead Online chegaria um mês depois do jogo, algo que é reforçado pelas palavras de Zelnick.

No entanto, ainda não temos um dia específico para a data da vertente online de Red Dead Redemption 2.

As informações sobre Red Dead Online são escassas, mas os rumores sobre um modo Battle Royale ainda persistem.

Em Fevereiro deste ano, a Take-Two disse que é importante dar aos jogadores o que eles querem, mas afirmou que a Rockstar Games jamais iria simplesmente copiar o que os outros fazem e joga pelas suas regras.

Ainda em Fevereiro, o TrustedReviews publicou documentos aos quais teve acesso – recentemente pagou uma severa multa por isso, onde é indicada a forte possibilidade da Rockstar Games estar a trabalhar num modo battle royale.

Oficialmente, Red Dead Online é descrito como uma experiência online interligada com o enorme mundo aberto de Red Dead Redemption 2.

A Rockstar diz que, “é uma evolução da clássica experiência multi-jogador do Red Dead Redemption original, que combina narrativa com gameplay competitivo e cooperativo de novas divertidas formas.”

Fonte: Eurogamer

Sobre o autor

Batima

Batima

Eu sou o Batimaa

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.