CuriosidadesFilmes e Séries

Leonardo DiCaprio ganha como melhor ator em ‘O regresso’

O momento que todos esperavam finalmente aconteceu. Leonardo DiCaprio venceu seu primeiro Oscar neste domingo (28), por sua atuação como o protagonista de “O regresso“.

“Precisamos apoiar os líderes ao redor do mundo que falam pela humanidade e não pelos grandes grupos industriais”, disse o ator. DiCaprio aproveitou o fim de seu discurso para falar sobre um de seus temas favoritos, aquele pelo qual mais luta: a mudança climática.

Esta foi a quinta indicação por atuação que o ator recebeu – a primeira aconteceu em 1994, por seu papel de coadjuvante em “Gilbert Grape: aprendiz de sonhador”.

Ele foi indicado como melhor ator por papéis em “O aviador” (2004), “Diamante de sangue” (2006) e “O lobo de Wall Street” (2013).

Memes após vitória
A primeira estatueta de DiCaprio fez com o que a internet ficasse cheia de memes.

A torcida pelo ator era grande, e seus fãs comemoraram nas redes sociais com montagens e brincadeiras. Veja uma lista com algumas delas.

Baseado em história real
Em “O regresso”, o ator interpreta a história real de Hugh Glass, um explorador que é abandonado por seus companheiros após ser atacado por um urso nos Estados Unidos selvagens de 1820 e busca vingança.
A descrição completo do filme segue no link : https://igamerbrasil.com.br/o-regresso/

Titular do primeiro time de Hollywood desde “Titanic” (1997), o ator começou sua carreira na TV, e estreou no cinema no terror cômico de baixo orçamento “Criaturas 3”.

Etiquetas

Bruno

24 anos, nascido em São Paulo Adora assistir seriados, preguiçoso por natureza e adora estar comendo algo diferente.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar