Kingdom Hearts 3 – Dicas – Como consegue a Ultima Weapon

Morpheus
Escrito por Morpheus

Para quem jogou os outros Kingdom Hearts anteriores, sabe que há uma keyblade secreta que é a mais poderosa do jogo. Pois é, Kingdom Hearts 3 não quis quebrar a tradição e temos novamente essa bela arma para adicionar ao nosso set. Oferecendo estatísticas de 13 pontos de força e 13 de magia (fora algumas vantagens passivas), ela é uma excelente arma para adicionar nosso seu equipamento de batalha padrão, porém desbloqueá-la é uma tarefa árdua. Aqui vamos descrever como você a consegue.

Primeiramente, você precisará conseguir o projeto da arma e para isso é necessário encontrar os 58 materiais de síntese únicos, que são coletados durante o jogo. Além disso, há uma lista de itens específicos necessários:

  • 7 Orichalcum +
  • 2 Wellspring Crystal
  • 2 Lucid Crystal
  • 2 Pulsing Crystal

Os cristais podem ser encontrados ao longo da jogo, desde que você não esqueça de destruir tudo que encontrar e derrotar todos os inimigos (principalmente os mais escondidos) no seu caminho. Depois, você vai precisar gastar um bom tempo coletano os sete Orichalcum, que são um dos itens mais chatos de conseguir. Veja como obtê-los:

  • Dentro de um baú em The Caribbean, mundo de Piratas do Caribe, na ilha Exile Island.
  • Coletar os 10 tesouros no mini-game Frozen Slider, em Arendelle.
  • Tire fotos de 80 Lucky Emblem espalhados pelo game
  • The Final World também contém um baú com o item. Você deve acessar o mundo novamente por meio do Cemitério de Keyblade.
  • Enviar Moogle Postcards em Twilight Town vai te recompensar com um Orichalcum +, mas não há uma ordem exata para obter o item.
  • No gameplay de Gummi Ship, derrote o chefão Omega Machine na galáxia The Eclipse.
  • Alcance a pontuação máxima nos desafios Flantastic Seven, que são desbloqueados nos sete mundos do game após a conclusão da história de cada animação.


Com todos os itens coletados, basta você visitar um Moogle Workshop para forjar a Ultimate Weapon e aproveitar tudo que ela tem a oferecer.

Em breve liberaremos novas dicas de Kingdom Hearts 3. Fique ligado.

Sobre o autor

Morpheus

Morpheus

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.