Guia de troféus – Spider-Man

Batima
Escrito por Batima

COLECIONÁVEIS:

Esse normalmente é um quesito que toma muito tempo, especialmente em jogos de mundo aberto, mas não nesse Spider-Man, o game mostra tudo que você precisa pegar e fazer direto no mapa, as tarefas são diversas e concluindo-as também são conquistados vários troféus.

GUIA DE TROFÉUS:

Troféu: Herói Altivo (Empoleire-se no topo da Torre dos Avengers)
Tratando-se de um jogo do universo Marvel não poderia deixar de existir a famosa torre dos Vingadores, basta subir no topo dela e empoleirar-se para conquistar esse troféu.

Troféu: Com Grandes Poderes… (Visite o túmulo de Ben Parker)
Agora uma parte triste do mundo do Homem-aranha, acredito que todos sabem da triste morte do seu tio Ben, nesse game você deve visitar o seu túmulo para conquistar este troféu.

Troféu: Acrobata (Faça 4 acrobacias únicas antes de pousar)
Este troféu é bastante simples, basta comprar a habilidade correta e fazer conforme mostrado no vídeo.

Troféu: Spider-Man Sociável (Cumprimente 10 cidadãos)
No game Spider-Man atua já há alguns anos, ele é bem popular entre as pessoas, para conquistar esse troféu basta cumprimentar 10 cidadãos.

Troféu: Gato e Sapato (Localize a Black Cat)
Esse é provavelmente o troféu mais divertido de se conquistar no game, você deve seguir as pistas para tentar encontrar a Black Cat e o legal é que além do troféu também é desbloqueado uma roupa bem legal para o spider.

Troféu: Correr pro Abraço (Faça 10 pares de inimigos colidirem usando Mina a Laser)
Mais um troféu muito simples, mas só é possível fazer depois que conseguir a Mina a Laser, este item é desbloqueado automaticamente, basta continuar avançando na história.

Troféu: Faz-Tudo (Conclua todos os projetos opcionais no laboratório)
No game Peter Parker trabalha em um laboratório e lá existem diversos projetos para serem concluídos, esses projetos estão em formato de puzzle, são quebra-cabeças relativamente simples mas é claro que também preparamos um vídeo mostrando como solucionar todos.


Fonte: PsTrophies

Sobre o autor

Batima

Batima

Eu sou o Batimaa

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.