Os torneios ESWC FIFA18 de Paris e São Paulo darão um total de quatro vagas nos playoffs do FIFA 18 Global Series, que acontece em junho. A etapa de Paris da versão de PS4 acontece na Esport Arena, com vaga para 16 jogadores e dá um “spot” para os playoffs e US$ 5 mil. A de Xbox acontece um dia depois no mesmo lugar e sob as mesmas condições.

As etapas de São Paulo acontecem dias 28 (PS4) e 29 (Xbox) de abril na eSport Arena da Webedia, reunindo 16 jogadores em cada plataforma.

Os jogadores terão de participar de qualificatórias online organizadas nos meses de março e abril para conseguirem vagas para os ESWC FIFA18 Paris e São Paulo. Alguns deles serão selecionados por meio de inscrições baseadas em resultados passados na ESWC e na FUT Champions. Dentro de uma semana, o site oficial abrirá as inscrições.

“Após o sucesso do ESWC FIFA 18 PGW Challenge, a ESWC vai escrever um novo capítulo na longa história de torneios competitivos de FIFA. Se tornar uma das competições oficiais de FIFA 18 Global Series é um grande passo em nosso relacionamento com a EA e com a comunidade”, diz Julien Brochet, diretor da ESWC.

Você é fão de esportes não deixe dar os seus Palpites e dicas de Apostas Esportivas no melhor site da atualidade.

Todos os detalhes dos torneios podem ser encontrados no site futchampions.com.