NintendoNX

Dragon Ball Xenoverse 2 Switch esgotou no Japão

Dragon Ball Xenoverse 2 chegou ontem ao Japão para a Nintendo Switch e os fãs correram para as lojas para adquirir o primeiro jogo de Dragon Ball na sua consola Nintendo.

A procura pelo jogo nesta popular série, combinada com o entusiasmo em torno da Switch, fez com que o stock esgotasse no Japão, obrigando a Bandai Namco a notificar os consumidores.

Em várias lojas online, como a Amazon Japan, ou lojas físicas como a Yodobashi Camera, o título encontra-se esgotado e a única solução por enquanto é comprar a versão digital.

https://twitter.com/dbgame_official/status/906050001205321728?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2017-09-08-dragon-ball-xenoverse-2-switch-esgotou-no-japao

A Bandai Namco promete mais unidades para o final de Setembro, mas algumas lojas decidiram começar a vender a versão Norte Americana, que poderá ser jogada em Japonês.

Não é frequente um jogo third-party esgotar, o que sugere que a Bandai Namco poderá ter sido cautelosa com o stock inicial de Dragon Ball Xenoverse 2 para a Switch, sendo apanhada desprevenida pela procura pelo jogo.

Na Europa, Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado a 22 de Setembro.

Etiquetas

Batima

Eu sou o Batimaa

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar