MicrosoftPCPS4SonyXbox ONE

Dragon Ball FighterZ traz gameplay de Yamcha

Um novo trailer do game Dragon Ball FighterZ apresenta a gameplay completa de Yamcha. A prévia foi disponibilizada pelo canal da Bandai Namco Entertainment America no YouTube.

Ao longo da prévia, é possível conferir que Yamcha não está disposto a ser o fraco coadjuvante dos animes. Ele mostra técnicas de golpes rápidos e intensos, além de ataques poderosos de energia.

Assista:

Sobre Dragon Ball FighterZ

Com lançamento oficial marcado para o próximo dia 26 de janeiro, para PlayStation 4, Xbox One e PC, o jogo Dragon Ball FighterZ conta com pelo menos 24 personagens jogáveis. São eles: Androide 16, Androide 18, Androide 21, Capitão Ginyu, Cell, Trunks do Futuro, Freeza, Gohan (jovem), Gohan (adulto), Goku, Goku Super Saiyajin Blue, Vegeta, Vegeta Super Saiyajin Blue, Gotenks, Majin Boo, Kid Boo, Kuririn, Nappa, Piccolo, Tenshinhan, Yamcha, Hit, Bills e Goku Black.

Dragon Ball FighterZ trará novidades como a invocação de Shenlong durante as lutas, cenas dramáticas e personagens de Dragon Ball Super, como o deus da destruição Bills, o assassino Hit e o vilão Goku Black. As transformações em Super Saiyajin Blue também estarão disponíveis para Goku e Vegeta. Além disso, está confirmada a transformação dourada de Freeza.

 Dragon Ball FighterZ ficará disponível para teste, gratuitamente, em todas as plataformas, antes de seu lançamento oficial. Segundo a produtora Arc System Works, uma versão beta do jogo será liberada nos dias 14 e 15 de janeiro. Para testar o game, basta fazer o download de tal edição na PS Store, Xbox Gamestore ou Steam.

Etiquetas

Denny Novaes

21 anos, programador e aficcionado por jogos e HQ desde de criança. Louco pelo lado negro da força e finalmente consegui achar minha Princesa Leia, que por sorte também ama as mesmas coisas que eu.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar