Days Gone : Localizações dos Nero Checkpoints e Nero Injectors

Batima
Escrito por Batima

Os Nero Checkpoints em Days Gone são um dos vários tipos de coleccionáveis e locais que podes visitar. Mesmo no mundo pós-apocalipse, existem coisas que vale a pena pesquisar, e estes são provavelmente aqueles que irás querer descobrir primeiro.

Estes checkpoints ajudam-te a obter Nero Injectors, que melhoram a tua Saúde máxima, Stamina ou Focus – o que faz com que o tempo que perdes em procurá-los valha a pena.

Explicamos as localizações dos Nero Checkpoints e as localizações dos Nero Injectors que encontramos até agora neste guia, juntamente com outras informações que deves ter em mente caso não queiras ser surpreendido por um enxame de Freakers.

Days Gone – Nero Checkpoints e Nero Injectors explicados

Encontrados usualmente em certos pontos do mapa caso sigas as estradas principais, os Nero Checkpoints em Days Gone contêm uma estrutura bloqueada que quererás abrir já que, lá dentro, encontrarás todo o tipo de recursos (incluindo Nero Recordings, que é um outro coleccionável).

O mais importante, no entanto, é o Nero Injector. Isto dará a Deacon St. John a oportunidade de melhorar a sua Saúde máxima, Stamina ou Focus – a última está relacionada com uma habilidade da árvore de habilidades Ranged Combat, que te permite atrasar o tempo quando fizeres mira.

O que fazer nos Nero Checkpoints

Existem duas coisas que tens de fazer para os abrires: encontrar um tanque de combustível para um gerador e depois ligá-lo. Existirá sempre um por perto mas, por vezes, terás de subir para o telhado para chegares ao outro lado da vedação, por exemplo.

days_gone_gas_tank

Estes não são muito complicados de descobrir, mas tem cuidado com os Newts menores de idade que caminham nos telhados. Que são sempre inofensivos a não ser que te aproximes demasiado ou estejas com a saúde em baixo.

Para ligares o aparelho, terás de encontrar o interruptor e, por vezes, poderás precisar ainda de um fusível. Sim, é uma chatice mas vale a pena. Para além do loot que está lá dentro, podes aceder ao cacifo das armas, usar a cama para gravares o jogo ou descansar e usá-los como forma de viagem rápida.

Como desligar altifalantes nos Nero Checkpoints

Se não tiveres cuidado ao desbloqueares o teu primeiro Nero Checkpoint, descobrirás rapidamente que existem altifalantes conectados ao gerador. Assim que a energia tenha sido restaurada, eles serão automaticamente ligados, reproduzindo uma gravação antiga mesmo muito alto. Isto, claro está, irá atrair a atenção dos Freakers que se encontram nas redondezas.

days_gone_speakers

Antes mesmo de premires o botão, certifica-te que os destróis. Deverás subir e desligá-los um a um. Mais uma vez, cuidados com Newts que podem estar no local, guardando também a arma de maneira a não fazeres qualquer som repentino.

Days Gone – Localizações dos Nero Checkpoint e Nero Injector

O que se segue é uma lista em progresso das localizações dos Nero Checkpoints. Cada um tem a localização de um Nero Injector mas existem mais Nero Injectors que podes encontrar fora destes checkpoints, que listamos abaixo.

Localizações dos Nero Checkpoint (1x Nero Injector em cada) em Days Gone:

Outras localizações de Nero Injectors em Days Gone:

Cascade – Nero Checkpoint em Horse Lake

A partir da O’Leary Mountain Safehouse, segue para Norte usando o caminho à direita ou simplesmente atravessando a floresta. Irás encontrar o Nero Checkpoint em Horse Lake.

days_gone_nero_checkpoints_cascade_a_1

À primeira vista, este nem parece muito difícil; o tanque de combustível está mesmo no local onde o comboio começa e existem alguns altifalantes no topo do bunker. Deverás permanecer longe do comboio tanto quanto possível já que existe uma Horde lá dentro.

days_gone_nero_checkpoints_cascade_a_2
days_gone_nero_checkpoints_cascade_a_3
days_gone_nero_checkpoints_cascade_a_4

Cascade – Nero Checkpoint em Little Bear Lake

Se conduzires para Noroeste a partir de Copeland’s Camp, encontrarás o Checkpoint em Little Bear Lake.

days_gone_nero_checkpoints_cascade_b_1

Existe uma grande possibilidade de passares por aqui frequentemente durante missões, por isso, não te preocupes muito. O tanque de combustível está no reboque na estrada e existem altifalantes no telhado e na pequena cabina por baixo da ponte também.

days_gone_nero_checkpoints_cascade_b_2
days_gone_nero_checkpoints_cascade_b_3

Belknap – Nero Checkpoint em Marion Forks Tunnel

Assim que entrares em Belknap a partir da entrada Norte, irás deparar-te com o Nero Checkpoint de Marion Forks Tunnel.

days_gone_nero_checkpoints_belknap_a_1

Não terás muitos problemas em circular por aqui – tem apenas cuidado com o terceiro altifalante na cabina junto ao túnel. Ah, e o tanque de combustível escorregadio está na carrinha na estrada principal.

days_gone_nero_checkpoints_belknap_a_2

Belknap – Nero Checkpoint em Iron Butte Pass

Este checkpoint encontra-se no lado Sudoeste do mapa e é um pouco complexo.

days_gone_nero_checkpoints_belknap_b_1

O local está repleto de Rippers que irão disparar sobre ti mal te vejam e existem também Freakers aqui e acolá. O problema é que o tanque de combustível está fora de vista – deverás seguir pela esquerda e procurar por uma pilha de corpos para o encontrares.

PUBLICIDADE

Segue para o gerador no meio da estrada e liga-o, certificando-te que destróis os altifalantes primeiro. Verifica as linhas que vêm do bunker já que existem pelo menos cinco, e ainda uma outra na entrada trancada que está a bloquear o caminho. Não existe forma de subires – terás, então, de disparar.

days_gone_nero_checkpoints_belknap_b_2
days_gone_nero_checkpoints_belknap_b_3

Lost Lake – Nero Checkpoint em Santiam Tunnel

A partir do MIke’s Lost Lake Encampment, segue sempre para Sul ao longo da estrada principal.

days_gone_nero_checkpoints_lake_a_1

Mesmo no centro, continua a seguir para um checkpoint escondido que está rodeado por quatro ninhos. É aconselhável que faças isto durante o dia para evitares um número maior de inimigos.

days_gone_nero_checkpoints_lake_a_2

Lá dentro, o gerador pode ser encontrado se entrares pelo lado direito do local, já que a porta da vedação está fechada. Se te dirigires à grande tenda à esquerda, poderás agarrar no tanque de combustível. Assim que o tenhas feito, certifica-te que tens um molotov pronto já que o fusível em falta está dentro do ninho no checkpoint. Por fim, existe apenas dois altifalantes que podem ser encontrados no telhado do bunker.

:: Fortnite Season 9 – Todas as alterações ao mapa

days_gone_nero_checkpoints_lake_a_3
days_gone_nero_checkpoints_lake_a_4

Lost Lake – Nero Injector no Crash Site

Para além das localizações dos Nero Checkpoints, existe um Nero Injector que não faz parte parte deles e que pode facilmente passar-te ao lado. Enquanto estiveres a circular pela parte Sul da região de Lost Lake, irás deparar-te com um local que não é muito evidente no mapa e que apenas pode ser acedido através de uma rampa, com a tua moto.

days_gone_lost_lake_crashsite_0
days_gone_lost_lake_crashsite_1
days_gone_lost_lake_crashsite_2

Podes achar que o nitro é necessário aqui mas se já melhoraste a tua moto (ou, pelo menos, a sua velocidade), não deverás ter problemas. Tenta ganhar o máximo de aceleração possível a partir da estrada e depois salta para o outro lado.

days_gone_lost_lake_crashsite_3
days_gone_lost_lake_crashsite_4

Irás deparar-te com o local de queda de um helicóptero e, se seguires pela estrada à direita, poderás ver um acampamento. O local está vazio, por isso, não te preocupes com inimigos. Agarra todo o loot que vires e segue caminho até veres mais uma daquelas pastas que contêm um Nero Injector adicional.

days_gone_lost_lake_crashsite_5
days_gone_lost_lake_crashsite_6
days_gone_lost_lake_crashsite_7

Fonte: Eurogamer

Sobre o autor

Batima

Batima

Eu sou o Batimaa

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.