eSports

‘Counter-Strike’: SK elimina C9 e avança às quartas; Immortals reencontra Fnatic

A SK Gaming é a primeira brasileira classificada às quartas de final da DreamHack Masters Malmö. Gabriel “FalleN” Toledo e companhia venceram a Cloud9 e se garantiram entre as oito sobreviventes. A vitória contra os norte-americanos ocorreu na manhã desta sexta-feira (1). A SK fez 2 a 0, com 16-13 na Train e 16-9 na Cobblestone.

Depois de começar atrás no primeiro mapa, a SK contou com uma grande atuação de Fernando “fer” Alvarenga para virar o placar e dominar no restante da série. Com os rushs e a agressividade de sempre, o rifler combinou para 51 abates e 32 mortes nos dois mapas.

Com a vitória brasileira, os classificados do Grupo A já são conhecidos: North e SK. Outro grupo já definido é o Grupo B, onde Astralis e Natus Vincere avançaram.

Classificada para a próxima fase, a SK volta a jogar neste sábado (2), com adversário e horário ainda indefinidos. Com o começo dos playoffs, a competição passa a ser disputada frente ao público na Malmö Arena.

Fnatic busca revanche contra a Immortals

Já no duelo decisivo do Grupo D, a Immortals reencontra a Fnatic, sua adversária na partida de abertura. Depois de vencer os suecos, os brasileiros acabaram derrotados pela G2 Esports nesta quinta-feira (31).

O supertime francês fez 2 a 1, com 16-12 na Mirage, 13-16 na Inferno e 16-10 na Overpass. Com o resultado, a equipe de Kenny “kennyS” Schrub foi quem avançou direto às quartas.

Buscando a última vaga, Fnatic e Immortals jogam às 14h. No primeiro encontro, foram os brasileiros que levaram a melhor, fazendo 16-14 na Cobblestone. O duelo agora será em série melhor de três.

Etiquetas

Batima

Eu sou o Batimaa

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar