CuriosidadesMicrosoftPCPS3PS4SonyXbox 360Xbox ONE

Bioshock, novo easter egg descoberto 10 anos depois!

Bioshock celebrou em agosto do ano passado o seu décimo aniversário e tendo em conta que nada foi ainda anunciado a respeito da saga, os fãs têm que se contentar com os jogos já lançados e curiosamente, um easter egg foi encontrado no jogo original.

Esta informação foi revelada pelo  Twitter Nick Monroe, que compilou em vários posts do 4chan sobre o easter egg. Os posts iniciam-se com um utilizador aleatório afirmando ter feito parte da equipe da 2K e que trabalhou tanto no desenvolvimento de Bioshock e Bioshock 2.

Como encontrar? Siga os passos: Em BioShock 1, vá para a segunda metade de Hephaestus onde encontrará Ryan pessoalmente pela primeira vez. Use Incinerate para chegar a 1 de HP, e depois usa-o novamente na área onde se inicia a cutscene e caminha para lá. Você irá morrer no início mas irá ser transportado para uma Vita Chamber fora do mapa. Ligue as Art Captions e verá uma mensagem dos produtores sobre Paul Hellquist não executar o seu trabalho direito.

Este bug ou easter egg, nunca foi encontrado publicamente porém, ele está em todas as versões da franquia.

Quando as pessoas decidiram seguir os passos de Marin, a mensagem realmente apareceu no jogo, mesmo nas versões remasterizadas, o que parece provar que se tratava, de fato, de um ex funcionário da 2K provocando uma pegadinha nos players.

Etiquetas

Denny Novaes

21 anos, programador e aficcionado por jogos e HQ desde de criança. Louco pelo lado negro da força e finalmente consegui achar minha Princesa Leia, que por sorte também ama as mesmas coisas que eu.

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar