PCPS4Xbox ONE

Batalha contra dois BOSS’s em Dark Souls 3: The Ringed City CONFIRA!





The Ringed City, uma última expansão de Dark Souls 3, irá encerrar definitivamente o ciclo da franquia e o fará através da sua moda característica – dilacerando jogadores.

Para provar isso, a Bandai Namco revelou uma série de novos conteúdos sobre o DLC e tenta apagar mancha da última expansão, Ashes of Ariandel, que não foi muito bem recebida pelo jogadores.

As revelações vieram através do evento PAX East, onde a empresa mostrou dois novos vídeos ressaltando aspectos de gameplay. Exploração da cidade e uma intensa batalha contra um chefe são destaques.

Curiosamente, por tratar-se de um cenário baseado em uma cidade em ruínas, o relevo é, muitas vezes, íngreme e com altas elevações. Por isso, será comum que o jogador realize “Saltos de Fé”, semelhantemente ao game Assassin’s Creed, para que possa atingir os locais desejados.

Claro que a comparação serve apenas para ilustração, principalmente prestes a entrar na arena da batalha final contra os chefões. O salto a ser dado é imenso.

A cidade em pedaços

O primeiro material é focado na exploração de algumas áreas disponíveis em The Ringed City. Com 15 minutos de duração, é possível conferir os inimigos que deverão ser abatidos, além do level design das fases.

A cidade está altamente instável. Qualquer superfície pode desmoronar em frações de segundos e surpreender o jogador desatento.

A elaboração de áreas elevadas em conjunto com ruínas desmoronadas cria, com sucesso, a sensação do local ter sido um império poderoso com uma arquitetura colossal, porém, destruída no momento.

Dois é demais

A dificuldade das batalhas contra chefes em Dark Souls é conhecida. O jogo em si já possui um nível alto de desafio, mas os chefes a serem enfrentados vão a um passo além.

Como se não bastasse enfrentar um (1) boss, em The Ringed City será preciso enfrentar logo de início dois (2). Demon in Pain e Demon from Below serão os chefões do local que, com certeza, custarão boas tentativas de derrotá-los.

Com um único hit, mais de 50% do status de HP foi reduzido. Será preciso muita agilidade e timing correto para matar as criaturas. Confira o vídeo:

The Ringed City será lançado dia 28 de março para os consoles e 27 de março para o PC.

 

Fonte: Meu PS4.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar