Ator de Everybody Hates Chris se cansou dos brasileiros no Instagram

Batima
Escrito por Batima

O ator Tyler James Williams, conhecido por seu papel em The Walking Dead e como o protagonista Chris em Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris, no original) está saturado dos fãs brasileiros.

Acontece que ele é um verdadeiro fenômeno do Instagram aqui no país: a cada nova publicação, os brasileiros incorporam o espírito “HUE” e inundam a caixa de comentários com frases do seriado, que ficou mais famoso por aqui ao ser reprisado pela Rede Record.

Provavelmente cansado de ter que filtrar as mensagens, Tyler fez uma publicação em texto direcionada aos brasileiros. A tradução está errada, é verdade, mas a mensagem é bastante clara.

“Brasil eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming meus comentários estou indo para começar a bloquear você”. Além disso, ele escreveu que aquela publicação era para “esclarecer algumas coisas internacionalmente”.

Só que ele sabe que cutucar a onça com vara curta é perigoso. Na postagem de esclarecimentos, os fãs brasileiros já enviaram diversos comentários sobre ele ter comprado um tradutor com o Perigo — personagem do seriado conhecido por vender qualquer coisa, tudo com procedência desconhecida.

ATUALIZAÇÃO: Para se ter uma ideia da zoeira com as postagens de Tyler James Williams, tiramos alguns printscreens dos comentários repetidos que o pessoal manda a cada postagem dele no Instagram:

Fonte da imagem: Reprodução/Tyler James Williams (Instagram)

Fonte da imagem: Reprodução/Tyler James Williams (Instagram)

Fonte da imagem: Reprodução/Tyler James Williams (Instagram)

Fonte da imagem: Reprodução/Tyler James Williams (Instagram)

Depois de ameaçar bloquear brasileiros fazendo spam em seu Instagram, Williams recebeu uma explicação de um fã dizendo que o pessoal estava repetindo frases de Everybody Hates Chris porque o ator é considerado uma lenda no Brasil. Em resposta, ele disse: “Isso é irado! Vocês são todos fantásticos! Mas, tipo, o spam não PRECISA acontecer, certo? É um pouco demais.”

Fonte da imagem: Reprodução/Tyler James Williams (Twitter)

Via TecMundo.

Sobre o autor

Batima

Batima

Eu sou o Batimaa

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.