Apex Legends foi o jogo mais visto do Twitch em Fevereiro

Batima
Escrito por Batima

Apex Legends, o Battle Royale da Respawn Entertainment que foi lançado de surpresa no início de Fevereiro, conseguiu destronar Fortnite como o jogo mais visto do Twitch. O jogo da Epic Games era quase há um ano consecutivo o jogo com mais visualizações mensais, mas tem agora um novo rival.

Os dados publicados pelo Githyp revelam que Apex Legends teve 670 mil espectadores, enquanto Fortnite teve 615 mil. Apesar desta vitória em Fevereiro, Apex Legends tem registado um declínio a partir da segunda metade da personagem.

Apex_Legends_Average_Twitch_Viewers_graph

Entretanto, Fortnite, embora tenha registado uma grande quebra de espectadores a meio de Janeiro, conseguiu recuperar. O Githyp diz que Fortnite já conseguiu recuperar a posição de jogo mais assistido no Twitch na última semana de Fevereiro.

Fortnite_Average_Twitch_Viewers_graph

No entanto, a chegada de Apex Legends certamente fez-se sentir em Fortnite, o que levou a Epic Games a criar incentivos como a possibilidade de obter o Battle Pass gratuitamente (que normalmente é pago e custa quase 10 euros), de forma a incentivar os jogadores a continuar a jogar.

Se tudo continuar desta forma, Fortnite será o jogo mais assistido do Twitch em Março.

Sobre o autor

Batima

Batima

Eu sou o Batimaa

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.