Melhores jogos para Xbox 360

Melhores jogos para Xbox 360

dezembro 6, 2016 0 Por Batima

Top 10 jogos

Se liga nessa lista com os 10 melhores jogos de xbox 360 de todos os tempos que nós preparamos para você.

Grand Theft Auto V

Considerado por muitos um dos melhores jogos de todos os tempos, o título foi universalmente bem recebido. Entre os elogios mais comuns estão a recriação autêntica da cidade de Los Angeles, os gráficos impressionantes, a jogabilidade variada, o sistema de iluminação, o desenvolvimento do protagonista Trevor, e o perfeccionismo em todos os pontos.

The Walking Dead: A TellTale Games Series

Indo na contramão da maioria das adaptações de filmes e séries, The Walking Dead: The Game foi muito bem recebido pelo público e pela mídia. Sendo do gênero aponte e clique, o título é dividido em episódios e é consegue emocionar os jogadores pelo seu drama.

Fallout 3 ou New Vegas

A aguardada continuação de Fallout 2 foi um dos jogos mais bem recebidos de 2008 e é considerado um dos melhores jogos do console. Ele dá a possibilidade jgoar tanto em primeira pessoa quanto em terceira, você customiza o personagem, ganha experiência ao derrotar inimigos, e tudo que um bom jogo do gênero precisa. Some isso a impressionante qualidade técnica, e temos um jogo universalmente bem falado.

Fallout: New Vegas já trás a mesma essência do 3, mas em um estilo velho oeste em uma Las Vegas fictícia com casinos, pequenas cidades abandonadas e muitas facções ou possibilidades de finais. Cabe a você escolher qual é melhor ao seu paladar.

Halo 3

Exclusivo do Xbox 360 (depois ganhou uma conversão para Xbox One), o título em primeira pessoa conclui a história iniciada em Halo: Combat Evolved e continuada em Halo 2. Sendo conhecido como um título viciante, também é fato de que um dos pontos mais fortes do título é seu modo multiplayer, com um nível impressionante de riqueza em possibilidades. Curiosamente, na época de seu lançamento, as vendas do Xbox 360 quase que dobraram comparada à semana anterior.

Call of Duty 4: Modern Warfare

O jogo multiplataforma que se passa no Oriente Médio caiu nas graças do público e da mídia. Segundo a Gamepro, a “Campanha intensa de um jogador oferece uma experiência de ação única que contempla uma narrativa tremendamente convincente; existem momentos no jogo que irão dar-lhe arrepios na espinha!”. No entanto, o título também foi criticado pela curta duração.

Gears of War

Lançado em 2006, logo no início da vida do Xbox 360, o jogo de tiro em terceira pessoa foi extremamente bem recebido pelos donos do console. Se inspirando na jogabilidade de Resident Evil 4, o título ganhou diversos prêmios, e várias nota 10 de diversos canais.

Batman: Arkham City

O jogo de mundo aberto do Batman teve seu roteiro escrito pelos veteranos Paul Dini, Paul Brocker e Sefton Hill, sendo que os três são escritores da série em quadrinhos do homem morcego. O resultado foi um jogo que não só impressiona pela sua qualidade técnica, mas sim pela narrativa, e é considerado por muitos um dos melhores jogos já feitos em todos os tempos.

Portal 2

Desenvolvido pela Valve Corporation e distribuído pela Electronic Arts, o jogo foi muito bem recebido pelo ritmo, humor negro, e por dar continuidade a jogabilidade do título original original. Segundo Oil Welsh da Eurogamer, ele disse “Portal é perfeito. Portal 2 não. É melhor do que isso”.Sendo bom em todos os pontos, com enigmas lógicos, história incrível, e uma atmosfera “pra lá” de envolvente, o título é, sem dúvidas, um dos mais fortes do Xbox 360.

Mass Effect 2

Vendendo 2 milhões de cópias em apenas uma semana, ele é consdiderado por muitos um dos melhores jogos da geração passada. Após os acontecimentos do primeiro jogo, Commander Shepard é morto em uma emboscada por uma misteriosa espécie de alienígenas chamado Collectors. Shepard é revivido dois anos depois do ataque por um organização extremista humanitária chamada Cerberus, e tem a missão de conseguir mais informações sobre os Collectors e por que eles estão abduzindo colonizações humanas inteiras. Shepard precisa recrutar e ganhar a lealdade de um grupo de heróis para fazer o que parece ser uma missão suicida. Muitos elementos do primeiro jogo voltam e, ao mesmo tempo, diversos outros renovam a série.

Red Dead Redemption

Se passando no velho oeste americano em 1911, o título de ação e aventura conta a história de John Marson, um ex-criminoso, enquanto inicia a caça pelos antigos membros de sua ex-gangue. A esposa e o filho dele são sequestrados pelo governo como forma de adquirir seus serviços como um caçador de recompensas prometendo a libertação da sua família após o fim de seus serviços. Vale lembrar que este título possui um desfecho emocionante, levando inúmeros jogadores as lágrimas.

The Elder Scrolls V: Skyrim

O quinto jogo da série Elder Scrolls foi o primeiro jogo ocidental a conseguir pontuação máxima da revista japonesa Famitsu (40/40). O título é um RPG de mundo aberto onde o jogador é livre para andar pela terra de Skyrim, seja a cavalo, a pé, ou outras coisas. Vale dizer que o game tem uma quantidade extremamente vasta de coisas para fazer, necessitando de muito tempo só para completar o modo principal, e muitos meses caso queira completar todas as side-quests.

BioShock Infinite

O jogo de tiro em primeira pessoa que se passa nos anos 10 foi universalmente bem recebido pela história, estética visual, e o envolvimento de temas como crenças políticas e religiosas, causando polêmica e controvérsias. Sendo bom em absolutamente todos os pontos, Bioshock Infinite merece estar nesta lista.