Drive Club – Guia Completo

Drive Club – Guia Completo

Março 7, 2016 0 Por Batima

ROADMAP:

Driveclub é um simulador de corrida exclusivo para PlayStation 4. É um jogo um tanto difícil por ser um simulador, mas a sua platina é bem tranquila de conquistar. O jogo também possui duas versões, uma completa e a Edição PlayStation Plus, que possui apenas as 13 pistas da Índia, o Tour Startline, e 15 carros (3 para cada classe). No entanto é possível conquistar a platina sem mais dificuldades nas duas versões.

Os troféus de Bronze e Prata são relativamente fáceis de conquistar. O que causará dificuldades são os troféus de ouro. Assim que começar o jogo, entre para um clube, no intuito de conquistar o troféu Ferrenho o mais rápido possível. Atente para os troféus Bem-Vindo Ao Limite e Crédito A Quem Merece, que são os mais difíceis. Eu deixei um método de boost no troféu Bem-Vindo Ao Limite, que caso você siga, já estará fazendo tudo o necessário para conquistar o troféu Crédito A Quem Merece.

Há alguns troféus online, que para facilitar, sugiro que combine com pelo menos um amigo para facilitar. São eles:

Homem do Clube

Competidor

Invencível

Ferrenho

Trabalho Em Equipe

Atente-se também para o troféu Maluquice, que exige 1 milhão de pontos em drifts. Ao longo do jogo, você já acumula pontos de drifts, mas caso não tenha acumulado pontos suficientes ao chegar no nível 40, faça de acordo com a dica no troféu e acumule XP para o troféu Bem-Vindo Ao Limite.

GUIA DE TROFÉUS:

ps3_trophy_bronze Troféus de Bronze:

 Você Só Tem Uma Primeira Vez
Complete seu primeiro Evento.

Simplesmente complete o seu primeiro evento. Pode ser feito no modo Tour ou Multiplayer.

 Homem do Clube
Entre para um Clube, ou faça alguém entrar para um Clube que você criou.

Entre para qualquer Clube no jogo. Sugiro que faça isso assim que começar a jogar, principalmente por causa do troféu Ferrenho.

 Primeiro de Muitos
Vença o seu primeiro Confronto.

Quando você está conectado ao servidor, aparecerá diversos confrontos durante a corrida, que podem ser relacionados a drifts, curvas e velocidade média. Apenas vença um.

 Esse Aqui É Meu
Personalize um carro.

Depois que você desbloquear um carro, vá até a sua garagem e personalize a pintura dele. Simples assim.

 Competidor
Quando o tempo expirar em um Desafio Solo, esteja no topo da classificação.

Após completar uma corrida qualquer, você pode enviar um desafio para alguém da sua lista de amigos, onde para vencer ele deve bater o seu tempo. Mas para o troféu, o seu amigo tem que fazer o desafio, mas não bater o seu tempo. Assim quando espirar você ainda estará em primeiro na classificação. Não esqueça de deixar o desafio fechado apenas para convidados.

 E Então Começa
Envie um Desafio para outro jogador.

Para este, basta entrar em Desafios e mandar um desafio qualquer para qualquer amigo seu.

 Subiu de Nível
Alcance o Nível 2 de Piloto.

Para alcançar o Nível 2, você necessita de 30 000 pontos de fama. Para mais informações, veja Bem-Vindo Ao Limite.

 5 e Contando
Alcance o Nível 5 de Piloto.

Para alcançar o Nível 5, você necessita de 135 000 pontos de fama. Para mais informações, veja Bem-Vindo Ao Limite.

 Progresso
Alcance o Nível 1 com uma Glória.

Alcance o Nível 1 com qualquer Glória. Para mais informações, veja Crédito A Quem Merece.

ps3_trophy_silver Troféus de Prata:

 Confronto
Complete 50 Confrontos.

Apenas complete 50 confrontos, não é preciso vencer, apenas inciar com uma pontuação qualquer e terminá-lo. No modo “Evento Único”, os confrontos aparecem somente se você estiver conectado, porém no modo “Tour” tanto online quanto offline aparecem os confrontos.

 No Pódio
Fique em qualquer uma das 3 primeiras posições durante uma corrida de 12 jogadores.

Esse troféu é bem tranquilo de fazer. Em qualquer evento de corrida, basta ficar entre os três primeiros colocados.

 De Ponta a Ponta
Faça draft em outro veículo por pelo menos 2000 metros (2187 jardas) em um único evento.

Fazer draft nada mais é do que se aproveitar do “vácuo” criado por outro oponente dirigindo perto da traseira do carro. Felizmente não é necessário fazer 2 000 metros de draft de uma vez atrás do mesmo oponente, apenas acumular 2 000 metros de draft em um único evento. Para isso, escolha um evento de corrida qualquer e coloque várias voltas para conseguir acumular o necessário para o troféu.

 Trabalho Em Equipe
Seja membro de um Clube que está no Nível de Clube 10 ou maior.

Basta ser membro de um Clube que esteja no Nível 10 ou maior.

 Organizar e Derrubar
Supere 3 tempos alvos em uma única sessão Contra o Tempo.

Para esse troféu, você deve bater o tempo de três fantasmas em um único evento “Contra o Tempo”. Para isso escolha uma pista em que você não tenha corrido ainda, faça a primeira volta bem lentamente, depois bata esse tempo com pouco diferença de tempo e continue fazendo isso até obter o troféu. Por algum motivo, caso você esteja online, esse método não irá funcionar, será necessário fazer isso offline.

 Longa Distância
Dirija por pelo menos 300 milhas (483 km).

Troféu acumulativo. Quando completar 483 Km dirigidos no jogo, o troféu irá pipocar.

 Agitando
Alcance o Nível 15 de Piloto.

Para alcançar o Nível 15, você necessita de 822 500 XP. Para mais informações veja o troféu Bem-Vindo Ao Limite.

 A Vida Começa
Alcance o Nível 30 de Piloto.

Para alcançar o Nível 30, você necessita de 3 797 500 XP. Para mais informações veja o troféu Bem-Vindo Ao Limite.

 Mão Cheia
Vença uma corrida com cada classe de carro: Hot Hatch, Performance, Esporte, Super e Hiper.

Basta vencer uma corrida com qualquer carro de cada classe do jogo: Hot Hatch, Performance, Esporte, Super e Hiper.

ps3_trophy_goldTroféus de Ouro:

 Invencível
Vença 5 de seus próprios Desafios Solo após enviá-los para pelo menos um outro jogador.

Este troféu é semelhante ao troféu Competidor, porém devem ser cinco desafios. Combine com um amigo seu para tornar isso mais fácil.

 Maestria
Maximize uma Glória.

Maximize qualquer glória. As Glórias mais fáceis de completar são as relacionadas a marcas de carro. Caso você tenha um carro favorito para correr, esse troféu virá rapidamente. Veja o troféu Crédito A Quem Merece para mais informações a respeito das Glórias.

 Maluquice
Acumule 1 milhão de pontos de drift no total.

Para esse troféu você deve conquistar 1 milhão em drifts. Escolha um evento de drifts, uma pista com bastante curvas e um carro de categoria Esporte ou Super, com bastante proficiência em drifts. Fique repetindo o evento até conseguir o troféu. Isso também irá te ajudar para o troféu Bem-Vindo Ao Limite. Você pode acompanhar a sua pontuação na suas estatísticas no menu do seu perfil.

Glitch: Há relatos de um glitch nesse troféu, em que ele pode não aparecer após acumular 1 milhão de pontos em drifts. Caso isso aconteça, não haverá jeito ao não ser apagar o save e instalação e tentar novamente, porém faça isso offline para evitar o bug.

 Tudo Limpo 1
Em uma corrida de 12 jogadores, termine no pódio sem perder Fama por colidir com adversários.

Esse troféu pode parecer difícil, mas é bem fácil. Abaixe a IA dos oponentes e escolha um carro da categoria Hot Hatch, que são mais lentos, e assim será fácil evitar colisões. Não se esqueça de tirar a chuva e deixar o tempo limpo. E necessário have 11 oponentes e terminar entre os 3 primeiros colocados

 Ferrenho
Dirija por pelo menos 1000 milhas (1610 km) enquanto Membro de um Clube.

Esse troféu é acumulativo, porém você deve completar 1 610 Km enquanto Membro de um Clube. O ideal é entrar para um clube quando começar a jogar, assim esse troféu virá quando você estiver perto de conquistar a platina.

 Bem-Vindo Ao Limite 2
Alcance o Nível 50 de Piloto.

Esse é o troféu que mais tomará o seu tempo para conquistá-lo, pois é necessário acumular 14 574 500 pontos de fama. É possível conquistar isso através de Eventos e Tours normalmente, mas caso esteja com pressa de conquistar a platina, há um método de boost para acumular pontos de fama rapidamente que serve tanto para a edição normal quanto para a versão da Plus:

Escolha um evento de corrida, Índia, pista Tamil Nadu 2, dificuldade Profissional, 1 volta, 11 oponentes. Quanto ao carro, sugiro escolher algum da categoria Super que você esteja acostumado a dirigir (no meu caso escolhi o BAC Mono). Caso você vença a corrida, ganhará aproximadamente 20 000 pontos de fama em 1 minuto. O segredo aqui é avançar com tudo na primeira curva e tentar ficar pelo menos em quinto lugar, assim será tranquilo ultrapassar os outros durante o restante da corrida. Tente conseguir o máximo de pontos, evitando colisões e fazendo drafts.

Há outras pistas em que é possível fazer esse método de boost, no entanto elas demoram um pouco mais e acumulam menos pontos de fama.

 Crédito A Quem Merece
Maximize uma das Glórias de cada categoria: Jogabilidade, Modo de Jogo, Carro e Evento.:

Esse é o troféu mais difícil de conquistar, porém se você seguir o método de boost indicado no troféu Bem-Vindo Ao Limite, sugiro focar nas seguintes Glórias, que serão completadas aproximadamente quando você estiver chegando do Nível 50:

Jogabilidade – Ultrapassagem

Modo de Jogo – Eventos de Corrida

Carros – Corredor de Super

Eventos – Evento de Jogo Livre

secretoTROFÉUS SECRETOS:

 Sempre A Cem
Complete um evento Ponto a Ponto com uma velocidade média de 100 mph ou 161 km/h.

Sugiro que você tente fazer esse troféu em um evento “Contra o Tempo”, e para facilitar coloque o tempo limpo e sem chuva. Escolha um carro rápido de categoria super ou hiper, e uma pista com poucas curvas. Caso você tenha a versão Plus do jogo, sugiro que tente este troféu com o carro BAC Mono (super) e escolha a pista Munnar na Índia.

 Trabalho Em Equipe
Seja membro de um Clube que está no Nível de Clube 10 ou maior.

Basta ser membro de um Clube que esteja no Nível 10 ou maior. Caso não tenha nenhum clube ainda, pesquise Gamerista e solicite a entrada para o clube do site.

 

http://i0.wp.com/gamerista.com.br/wp-content/uploads/2014/09/001-a-trofeu-platina1.png?w=720Troféu Platina:

 #UnidosPelaVelocidade
Colete todos os outros troféus.

Parabéns!!!